Se você realizou a compra de um produto por engano, ou o produto recebido não é o que você esperava, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas, desde que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento:

EM CASO DE ARREPENDIMENTO EM COMPRAS REALIZADAS FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL (SITE, WHATSAPP OU TELEFONE):

  1. Em alguma das nossas lojas, pessoalmente e com a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal Eletrônico em mãos, poderá trocar por um produto do mesmo valor. Itens com desconto por meio de pagamento ou cupom de desconto será considerado o valor após o desconto. Itens promocionais não possuem troca. A troca poderá ser realizada até 7 dias após a compra, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:"49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicilio."

EM CASO DE PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIAS:

  1. Em caso de produto com avaria ou defeito de fabricação, poderá realizar a troca online, solicitando através do e-mail [email protected] ao enviar por escrito o nome do cliente, CPF, foto do Cupom Fiscal Eletrônico, nome ou código do produto a ser trocado e o defeito apresentado. Se constatado pela empresa que o defeito não provém de má utilização, poderá ser feita a substituição do item por outro em boas condições, que será enviado para o mesmo endereço da compra, ou em caso de falta no estoque poderá ser trocado por outro, ou emitido um voucher de mesmo valor pago para utilização futura, de acordo com a preferência do consumidor.